Trânsito


10/05/2017 | 13:40 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Vítima de capotamento é socorrida pelo Samu na BR 101

Motorista seguia para o Rio de Janeiro

AlagoasWeb/Arquivo


O condutor de um veículo Fiat, modelo Uno Mille, de cor prata, ficou gravemente ferido após capotar com o veículo em um trecho da rodovia federal BR 101, entre a cidade de São Miguel dos Campos e Jequiá da Praia, em Alagoas.
 
Supostamente o condutor perdeu o controle do carro antes de sair da pista e colidir contra uma carreira. O sinistro aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, dia 10.
 
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor foi identificado como Djalma Luiz Ribeiro, de 68 anos. Ele seguia viagem para o estado do Rio de Janeiro.
 
O homem foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
 
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodovia Federal (PRF).

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário