Geral


11/05/2017 | 08:55 | Assessoria

Serviços do Detran em Alagoas estão suspensos nas Centrais Já!

Interrupção de atendimento ao público ocorre por conta de paralisação dos servidores

AlagoasWeb/Arquivo

Central Já São Miguel dos Campos


A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), informa que, por conta da paralisação dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), os serviços oferecidos pelo Detran estão, temporariamente, suspensos nas Centrais Já! do Estado.

Inicialmente, a previsão é para que o serviço de atendimento só seja normalizado na próxima segunda-feira (15). Por isso, a orientação é para que os cidadãos não procurem os postos do Detran no Já! nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), respectivamente.

Apesar da alteração, todos os demais serviços oferecidos pelas Centrais Já! continuarão sendo oferecidos normalmente. Na capital, as unidades funcionam das 8h às 17h e, no interior, das 8h às 14h.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário