Política


11/05/2017 | 16:50 | Agências

Após depoimento, petistas acreditam que Lula deve ser condenado

Eles acreditam que Lula foi bem no depoimento, mas, ainda assim, corre risco de ser considerado culpado

Reuters/Paulo Whitaker


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento nesta quarta-feira (10), no âmbito da Operação Lava Jato. Após a divulgação das imagens, dirigentes petistas acreditam que a conversa não será suficiente para que o juiz federal Sergio Moro o absolva. 
 
De acordo com reportagem do jornal Extra, os dirigentes acreditam que Lula foi bem no depoimento, mas, ainda assim, corre risco de ser considerado culpado. 
 
"O depoimento nos deu elementos para absolver o Lula nas praças e nas ruas", explicou o vice-presidente do PT, Jorge Coelho.
 
Florisvaldo Souza, secretário de organização da sigla, também acredita que o ex-presidente tem poucas chances de ser inocentado. No entanto, não apenas por conta das acusações. 
 
"Não existe um processo contra o Lula, existe uma disputa política e uma perseguição".

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário