Cultura


11/05/2017 | 20:45 | Assessoria

Marlon Rossy faz show em Maceió neste sábado (13)

Considerado o maior imitador do país, o humorista se apresenta no Pub Pelo Mundo, na Gruta de Lourdes

Reprodução


Considerado o maior imitador do país, o humorista alagoano Marlon Rossy se apresenta, neste sábado (13), às 21h, no Pub Pelo Mundo, no bairro da Gruta, em Maceió. Show Man como é conhecido, o artista irá realizar uma apresentação inovador, versátil, autêntica e ousada, características marcantes que já encantou todo o Brasil.
 
O show do humorista vai garantir boas risadas ao público do Pub Pelo Mundo, que possui ainda um cardápio variado de comidas que fazem referências aos quatros cantos do planeta. Além da culinária inspirada na cultura estrangeira, o espaço dispõe ainda de um vasto leque de opções de bebidas com mais de 40 marcas de cervejas nacionais e importadas.
 
Após o show do humorista Marlon Rossy, o pública irá conferir o show do cantor Paulinho Moura e Banda e promete animar a noite do novo Pub.
 
O Pub Pelo Mundo dispõe de um ambiente totalmente climatizado e convida o público para embarcar em uma grande viagem pelo mundo. Este embarque para viagem já pode ser observado desde a recepção do restaurante, feita em formato de guinchê de atendimento inspirado em um aeroporto.
 
Para mais informações e reservas de mesas, os clientes interessados podem entrar em contato por meio do telefone 3316-9780 ou por WhatsApp 9.9924-9068. Os interessados ainda podem procurar mais detalhes acessando as redes sociais (Facebook: Pelo Mundo e Instagram: @pelomundo.mcz).
 
O restaurante Pelo Mundo fica localizado a rua Artur Vital da Silva, número 159, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.
 

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário