Cultura


12/05/2017 | 11:35 | Júlya Rocha e Daniel Borges

Teatro Deodoro recebe novas apresentações do espetáculo 'Volta à Seca'

Na temporada, terão duas sessões gratuitas nesta quinta-feira, 18

Jorge Fernando Vieira


O espetáculo 'Volta à Seca' retorna aos palcos do Teatro Deodoro. Dirigido por Marco Antonio de Campos, com Chico de Assis e Nany Moreno no elenco, a peça, que estreou no último dia 03, traz na bagagem uma temporada de apresentações gratuitas. Nesta quinta-feira (18), serão realizadas duas sessões gratuitas, às 15 e às 19h.
 
Inspirado no livro Andarilhos, de Maurício Melo Junior, o espetáculo aborda a história do cangaceiro Antonio dos Santos. Conhecido como 'Volta Seca', entrou para o bando de Lampião aos 11 anos de idade. O sertanejo foi também compositor de diversas músicas do cangaço, dentre elas ‘Acorda Maria Bonita’. 
 
'Volta à Seca' também aposta em projeções de vídeos, mudanças de cenários e figurinos bem desenhados, o que proporciona uma interação entre a plateia e o ator Chico de Assis, que interpreta mais uma vez o cangaceiro.
 
O espetáculo foi selecionado pelo Prêmio Erix Maximiano da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e pelo edital de Apoio à Produção Teatral da Secretaria de Estado da Cultura.
 

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário