Macabro


13/05/2017 | 14:40 | Com Folha do Estado

Indulto do Dia das Mães: Homem mata esposa e os dois filhos a facadas


Reprodução

Acusado matou a esposa e dois filhos


Um crime bárbaro crime foi registrado pela polícia na última quinta-feira (11) no município de Monte Alegre, no Pará.

Um homem identificado como Benonias do Esquerdo da Costa, matou a esposa e dois filhos, a golpes de faca na localidade de Camará, a poucos quilômetros da cidade de Monte Alegre.

As vítimas foram identificadas como Diana Gomes de Moraes, 34 anos e as crianças, Thavine Emanuelle Gomes Monteiro, de 9, e Richarlison Gomes Monteiro, de 6 anos.

Dos que estavam na casa, apenas um garoto de 2 anos sobreviveu. Após cometer a carnificina, Benonias, que foi solto no indulto do Dia das Mães, tentou suicídio, mas sobreviveu e levado para um hospital local.

Benonias foi encontrado com uma perfuração no peito. A arma usada nas mortes, uma faca peixeira, foi encontrada no local.

A população revoltada tentou invadir o hospital para fazer justiça, mas a polícia impediu a ação popular.

O delegado que investiga a chacina informou que os golpes aplicados nas vítimas foram nas regiões torácicas e rosto.

O assassino será transferido para um presidio em Santarém, já que em Monte Alegre seria difícil conter a fúria da população, segundo informou o delegado.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário