Trânsito


13/05/2017 | 18:35 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Acidente com motocicleta faz duas vítimas fatais na AL 101

Moto se chocou contra ônibus de transporte alternativo

Cortesia internautas

Duas pessoas morreram


Duas pessoas morreram na noite desta sexta-feira, dia 12, em um grave acidente na rodovia estadual AL 101 sul, trecho entre os municípios de Piaçabuçu e Coruripe, no litoral sul de Alagoas.

As vítimas ocupavam uma motocicleta de modelo e placa não informado, quando, segundo informações de testemunhas, um dos veículos invadiu a contramão da via e se provocou o choque frontal.

O coletivo transportava passageiros entre as cidades de Coruripe e Penedo.

A força do impacto projetou as vítimas a mais de 10 metros do local da colisão. Os mortos foram identificados apenas como ‘Francisco’ e ‘Pelé, ambos residentes na cidade de Piaçabuçu.

Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido.

Os corpos foram periciados no local pelo Instituto de Criminalística e em seguida recolhidos para o para IML de Arapiraca.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário