Interior


13/05/2017 | 18:45 | Assessoria

Renan Filho assina ordem de serviço para instalação do Cisp de Junqueiro

Centros de Segurança Pública proporcionam a integração entre as polícias Civil e Militar

Ascom/Agência Alagoas

Em Alagoas, já contam com o equipamento em funcionamento os municípios de Girau do Ponciano, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Boca da Mata e Ouro Branco


O governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, assinaram, no início da tarde desta sexta-feira (12), a ordem de serviço para a implantação do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro. A assinatura aconteceu no Gabinete do governador, no Palácio República dos Palmares.
 
“Com oito Centros Integrados de Segurança Pública em Alagoas, nós estamos promovendo a paz. Nos próximos dias, vamos lançar mais quatro, e espero chegar a 20 Cisps até o final desse ano”, disse o governador, que usou sua rede social no Instagram para fazer o anúncio.
 
Os Cisps proporcionam a integração entre as polícias Civil e Militar. As modernas instalações permitem que os policiais sejam alocados em um mesmo ambiente de trabalho e desenvolvam ações conjuntas em defesa da segurança pública.
 
Na próxima segunda-feira (15), Renan Filho assina, pela manhã, a ordem de serviço para a construção do Cisp de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. No dia 17, ele inaugura o Centro Integrado de Cajueiro, no Vale do Paraíba.
 
Em Alagoas, já contam com o equipamento em funcionamento os municípios de Girau do Ponciano, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Boca da Mata e Ouro Branco.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário