Interior


14/05/2017 | 08:30 | Assessoria

Prefeitura de Campo Alegre concede reajuste de 10% para os Agentes de saúde e agentes de endemias

O reajuste ficou definido em reunião entre a prefeita Pauline Pereira com representantes da categoria

Assessoria


A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira 12, sindicatos, representantes da Secretaria de saúde, da Secretaria de administração, controle interno e o procurador do município para debater sobre assuntos relativos à saúde do município como condições de trabalho para os servidores assim como para debater o reajuste salarial dos agentes de Saúde e Agentes de Endemias do município.

Inicialmente o presidente do Sindicato Dos Agentes De Saúde De Alagoas - SINDAS, Maurício Sarmento apresentou uma pauta de reinvindicações da categoria.

Logo em seguida a prefeita Pauline Pereira apresentou a proposta de reajuste de 10% para os agentes de Saúde e Agentes de Endemias do município, o que foi aceito pelos representantes dos sindicatos.

A prefeita Pauline Pereira ressaltou o seu compromisso com os profissionais da saúde do município como também a qualidade da saúde oferecida aos cidadãos campo-alegrenses. "Sabemos da importância desses profissionais para o sistema de saúde pública, por isso temos que sempre reconhecer o grande trabalho que eles exercem, sem nunca esquecer de oferecer uma saúde de qualidade para os cidadãos de nosso município", destacou Pauline.

Ainda na reunião outros assuntos foram debatidos como PMAQ-AB, com distribuição igualitária entre os servidores, o que foi garantido pelos representantes da Secretaria de saúde o compromisso com a repartição isonomia da verba buscando a valorização dos profissionais que integram a categoria. E ainda foi firmado o acordo para aumentar o repasse aos trabalhadores de 40% para 50%.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário