Fechar

Trágico


15/05/2017 | 07:15 | AlagoasWeb com informações do Piaçabuçu News | Por JC Nicácio

Adolescente de 13 anos desaparece após mergulha em praia no Pontal de Peba


Piaçabuçu News

Menor desapareceu enquanto se divertia com um amigo


Deve ser reiniciada, na manhã desta segunda-feira, dia 15, as buscas pelo corpo do adolescente desaparecido após mergulhar nas aguas da Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, na tarde deste domingo (14).

Identificado apenas por ‘Ryan’, o menor de 13 anos, residente em Penedo, segundo informações colhidas no local, estava na praia com a família comemorando a passagem do Dia das Mães.

Testemunhas contaram que a vítima se divertia com um amigo nas proximidades da barrinha, área conhecida pelas piscinas naturais, quando os dois se afogaram. Um dos adolescentes foi resgatado por banhistas, porem Ryan submergiu e desapareceu.

A falta de salva-vidas na área provocou pânico nos familiares da vítima. Avós e tios do menor passaram mal e foram socorridos e levados para um hospital em Piaçabuçu.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram deslocadas para realizar buscas na região, mas, mesmo com ajudar de populares, com lanchas e jet skis, até o início da noite o corpo do adolescente não foi encontrado.

O CBM informou que as buscas seriam retomadas as 7 horas.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário