Política


15/05/2017 | 13:35 | Com Assessoria

Vereador por Maribondo é destaque em sua primeira legislatura

 

Assessoria


O vereador João Netto (PTN) já mostrou para que veio. Em pouco mais de cinco meses de mandato, o parlamentar se destaca com um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Maribondo.
 
O primeiro projeto apresentado por Netto é de benefício coletivo, pauta sobre a instalação de rede Wi-Fi grátis no calçadão do comercio, “desta forma estamos beneficiando diretamente nossa juventude, dando condições para que os jovens se conectem com o mundo virtual, e a população em geral, que poderá ficar ainda mais informada sobre tudo que acontece em nosso pais e no mundo”, explica o vereador.
 
Um dos trabalhos mais ousado do parlamentar é oferecer cursos de forma gratuita a população, “são cursos profissionalizantes, e já formamos a primeira turma com 60 alunos, breve formaremos mais”, afirma.
 
Netto também já encaminhou vários requerimentos ao Executivo municipal, solicitando melhorias para o município, entre eles alguns de destaque: Solicitação a Casal na melhoria do fornecimento de agua em Maribondo - Solicitação de calçamento em diversas ruas da cidade, “já nos reunimos com o Executivo cobrando soluções para o transporte escolar universitário”, completa, lembrando que já solicitou reposição de lâmpadas em diversas ruas da cidade e a construção de um poço artesiano para o conjunto Gerônimo Cerqueira.
 
Sempre com discurso contundente e constantes solicitações de melhorias, o parlamentar diz que nunca cansará de lutar pelos ideais de seu povo, “nossa luta será continua em busca de um Maribondo ainda melhor”, conclui.
 
João Netto foi o terceiro vereador mais votado em Maribondo com 578 votos, e o primeiro mais votado em sua coligação.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário