15/05/2017 | 13:35 | Com Assessoria

Assessoria

Vereador por Maribondo é destaque em sua primeira legislatura

 

O vereador João Netto (PTN) já mostrou para que veio. Em pouco mais de cinco meses de mandato, o parlamentar se destaca com um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Maribondo.
 
O primeiro projeto apresentado por Netto é de benefício coletivo, pauta sobre a instalação de rede Wi-Fi grátis no calçadão do comercio, “desta forma estamos beneficiando diretamente nossa juventude, dando condições para que os jovens se conectem com o mundo virtual, e a população em geral, que poderá ficar ainda mais informada sobre tudo que acontece em nosso pais e no mundo”, explica o vereador.
 
Um dos trabalhos mais ousado do parlamentar é oferecer cursos de forma gratuita a população, “são cursos profissionalizantes, e já formamos a primeira turma com 60 alunos, breve formaremos mais”, afirma.
 
Netto também já encaminhou vários requerimentos ao Executivo municipal, solicitando melhorias para o município, entre eles alguns de destaque: Solicitação a Casal na melhoria do fornecimento de agua em Maribondo - Solicitação de calçamento em diversas ruas da cidade, “já nos reunimos com o Executivo cobrando soluções para o transporte escolar universitário”, completa, lembrando que já solicitou reposição de lâmpadas em diversas ruas da cidade e a construção de um poço artesiano para o conjunto Gerônimo Cerqueira.
 
Sempre com discurso contundente e constantes solicitações de melhorias, o parlamentar diz que nunca cansará de lutar pelos ideais de seu povo, “nossa luta será continua em busca de um Maribondo ainda melhor”, conclui.
 
João Netto foi o terceiro vereador mais votado em Maribondo com 578 votos, e o primeiro mais votado em sua coligação.

Mais Imagens


Leia mais sobre Política


Polícia Federal afirma que Aécio e Gilmar Mendes se falar...

Pedoca Jatobá participa de reunião com prefeitos e deputa...

Deputado propõe lei com pena de 30 anos de cadeia para qu...

Deputado Carimbão propõe que mãe do ministro da Cultura d...

Lula se compara ao demônio e pede 'respeito'

Lula: 'Sei que tô lascado, todo dia tem um processo'

Câmara realiza audiência pública sobre LDO e PPA na terça...

ONU inaugura primeiro escritório do Nordeste em Alagoas

'Lula participará da eleição preso ou solto', diz Dilma

Empresário diz que assinou recibos de imóvel ocupado por ...

Publicidade