Interior


15/05/2017 | 16:55 | AlagoasWeb com Assessoria

Colégio Batista Vida promove festa para comemorar Dia das Mães

 

AlagoasWeb/Henrique Santana

Mães foram homenageadas através de apresentações teatrais, declamações e coreografias, realizadas por seus filhos


O Colégio Batista Vida promoveu no sábado, dia 13, uma grande festa para comemorar o Dia das Mães.
 
O evento teve como o tema “Ser Mãe é Nunca Mais se Sentir Só” e com homenagens, a mensagem foi transmita as mamães com muita emoção, através de apresentações teatrais, declamações e coreografias, realizadas por seus filhos.

Veja mais fotos do evento: Colégio Batista Vida - Festa das Mães - 2017
 
A abertura do evento contou com a participação do pastor Beiris, da Convenção Batista de Alagoas. O ministro do evangelho fez uma reflexão baseada no texto bíblico de II Timóteo 1.5, “pela recordação que guardo de tua fé sem fingimento, a mesma que, primeiramente, habitou em tua avó Lóide e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também, em ti”. O texto trata de um legado familiar valoroso, onde Eunice e Lóide, mãe e avó de Timóteo, respectivamente, exerceram importante influência sobre sua formação cristã, cumprindo seu papel maternal e também cuidando da sua vida espiritual.
 
Após o momento de meditação, as mães presentes participaram de um café da manhã, seguido de brincadeiras e atividades com os filhos, que se finalizou com um divertido encontro na piscina, com a participação das mães e seus filhos.

Veja mais fotos do evento: Colégio Batista Vida - Festa das Mães - 2017
 
A direção do Colégio Batista Vida aproveitou o encontro para agradecer a participação das mães e o empenho de seus colaboradores que tem tornado o CBV um referencial em ensino, “nosso muito obrigado e feliz mês das Mães”, agradeceu a Filomena Menezes, diretora administrativo da entidade.
 

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário