16/05/2017 | 06:45 | Assessoria

Ilustração

Sine disponibiliza vagas de emprego em Maceió

 

Diversas vagas de emprego estão sendo ofertadas pelo Sine da Prefeitura de Maceió. As vagas são para técnico de laboratório, motoboy, vendedor externo, padeiro, açougueiro e confeiteira.
 
Os candidatos interessados na vaga de técnico de laboratório deve apresentar comprovantes de conclusão do ensino médio e de experiência na área. Já para motoboy, é preciso que o cidadão possua a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para carro e moto, além de veículo próprio e residência no bairro cidade universitária.
 
Para vendedor externo, o candidato deve possuir experiência com pneu ou autopeças, além da CNH e veículo próprio. Para padeiro e açougueiro, é exigida a comprovação de experiência na área e para confeiteira, o trabalhador deve comprovar, além de experiência na área, endereço de residência na parte baixa da capital.
 
Os candidatos que se encaixarem nos perfis exigidos para as vagas ofertadas devem procurar o Posto de Atendimento do Sine da Prefeitura, portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), cartão de inscrição no PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos.
 
O Sine Maceió funciona das 8h às 14h de segunda a sexta-feira e está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da Estação Ferroviária, no Centro da cidade. Mais informações: 3315-6205/3601.


Leia mais sobre Emprego


Rede estadual do Sine oferta 260 vagas de emprego na capi...

Governo abre 800 mil vagas para cursos técnicos no País

Sine oferece vagas de emprego na capital e interior

Sine Maceió oferece mais de 70 vagas de emprego essa semana

Sine abre vagas de trabalho para diversas áreas

Sine tem mais de 30 vagas para as áreas de vendas e de re...

Petrobras anuncia processo seletivo para Alagoas e outros...

Sine Maceió oferta mais de 300 vagas de emprego

Sete anuncia 250 vagas de emprego para a capital e interior

Sine Maceió oferece vagas em diversas áreas para início i...

Publicidade