Geral


17/05/2017 | 11:15 | Semarh

Notícia sobre chuvas fortes na Zona da Mata e Maceió são improcedentes

 

Ilustração


Na última terça-feira (16) uma informação falsa circulou nas redes sociais sobre a possibilidade de chuvas de até 400 milímetros chegariam a região da Zona da Mata em Alagoas na quinta-feira (17). Divulgaram ainda a possibilidade de chuvas de até 390 milímetros em Maceió.  
 
As duas informações, reitera-se, são improcedentes. A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) aponta para a previsão de chuvas  isoladas na Zona da Mata, além de poucas chuvas na capital alagoana durante a noite nesta quinta-feira. 
 
A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no www.semarh.al.gov.br. Também é possível baixar o aplicativo "SEMARH Tempo Alagoas" disponível para a plataforma Android. 
 

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário