Polícia


17/05/2017 | 12:45 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Família reconhece corpo encontrado em Jequiá da Praia como sendo de jovem desaparecido

‘Zé’ foi morto a pauladas

AlagoasWeb/Arquivo

Corpo foi encontrado em Jequiá


Familiares do jovem José Wellington dos Santos, que estava desaparecido desde o último domingo, dia 14, após sair para ir à praia, em Coruripe, acabam de confirmar que um cadáver recolhido pelo IML durante o final de semana, em Jequiá da Praia, é do rapaz.
 
O corpo está no IML de Maceió e segundo informações do órgão, a vítima foi morta a pauladas.
 
Como informado na manhã desta quarta-feira pelo AlagoasWeb, ‘Zé’, como era apenas conhecido, saiu na manhã do domingo, acompanhado de um amigo, mas, ao contrário do amigo, não retornou para casa.
 
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir nos próximos dias o suposto amigo e a família da vítima.
 
Familiares de José Wellington dos Santos aguardam no IML a liberação do corpo, que será sepultado em Junqueiro. A familia não tem a quem atribuir o crime.
 
Leia mais
 
Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Teotônio Vilela
 

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário