Bizarro


17/05/2017 | 20:50 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Imagem de mulher com cartaz dizendo que ‘votou em Dilma’ durante transmissão ao vivo da Globo vira piada na internet


Reprodução

Imagem ganhou as redes sociais e virou piada


Imagem de mulher com cartaz dizendo que ‘votou em Dilma’ durante transmissão ao vivo bomba na internet

A imagem de uma mulher com um cartaz(improvisado) dizendo que ‘votou em Dilma’ durante uma transmissão ao vivo da rede Globo de televisão, no Jornal Nacional da noite desta quarta-feira (17), está ‘bombando’ na internet.

A inciativa inusitada aconteceu durante a notícia bombástica de que o presidente da República, Michel Temer, teria comprado o silencio do ex-deputado Eduardo Cunha, nas informações da repórter Zileide Silva, falando de Brasília.

A imagem já ganhou as redes sociais e a ‘suposta defensora de Dilma’, virou piada na grande rede: ‘ou seja, voltou em Temer’, ‘a casa caiu para você também’, entre outras mensagens, estão sendo postadas junto com a imagem em redes sociais.

A identidade da mulher ainda não foi revelada.

Publicidade
Câmara de Vereadores

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • VIU!!!!!! | 18/05/2017 | 08:52
    ACULPA NÃO É MINHA EU VOTEI NULO
Deixe seu comentário