Macabro


18/05/2017 | 06:35 | Noticias ao Minuto

Mulher diz ter sentido 'prazer' ao assistir estupro da filha

'Ver a minha filha ser violada deu-me satisfação sexual'

Pixabay


Uma reação hedionda ao um crime igualmente aterrorizante. Uma moradora do Novo México, nos Estados Unidos, confessou à polícia ter presenciado o abuso sexual da filha de 10 anos e ter tido "satisfação sexual" com isso.

A menina não apenas foi violada, como também foi estrangulada e desmembrada pelo suspeito, que seria namorado dela. A cena também foi acompanhada por uma amiga da mulher, que tem passagem anterior na polícia por violação de menor.

O estupro ocorreu em 2016, mas os três suspeitos passarão por tribunal nesta semana. "Eu deixei que lhe fizessem tudo isso. Ver a minha filha ser violada deu-me satisfação sexual. Depois fiz sexo com o meu namorado [alegado autor da violação] e fiz jantar para nós os três", confessou a mãe às autoridades, segundo a mídia internacional.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário