Polícia


18/05/2017 | 09:10 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Envolvido em vários crimes de homicídio morre em confronto com a PM em São Miguel dos Campos

Ação contou com apoio aéreo

AlagoasWeb/Cortesia de internautas

'Nava' morreu após reagir ação da PM


A cidade de São Miguel dos Campos ‘acordou’ nesta quinta-feira, dia 18, com uma megaoperação da Polícia Militar de Alagoas através da 1ª Cia Independente. A operação cumpre mandado de busca e apreensão prisão expedidos pela 17° Vara da Capital.

O saldo da ação ainda não foi divulgado pela PM, mas segundo informações colhidas pela reportagem do AlagoasWeb, um homem envolvido em vários crimes de homicídio morreu após reagir a ação policial e atirar contra as forças de segurança.

Felipe Gomes dos Santos, vulgo ‘Nava’ ou ‘Camarão’, de 20 anos, atirou contra militares de Rádio Patrulha, que cumpriam a determinação da Justiça em sua residência, no ‘Beco do Zé Roque’, na Rua Cel Jose Antônio da Cruz (Rua do Cemitério).

Com o suspeito a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições, duas deflagrada e duas pinadas.

‘Nava’ tem envolvimento em pelo menos sete homicídios em São Miguel dos Campos, segundo informações da polícia, reveja: Prisão de ‘Olga’ e ‘Nava’ esclarece sete homicídios em São Miguel dos Campos

O suspeito foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu durante os procedimentos de socorro.

Veja também

Polícia prende os dois homens mais perigosos de São Miguel dos Campos

A operação está em andamento

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário