Polícia


18/05/2017 | 13:50 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Já está preso homem acusado de matar duas pessoas em Campo Alegre

 

Cortesia internautas para o AlagoasWeb

Jo foi preso no final da manhã


Militares do Grupamento e Polícia Militar (GPM) em Campo Alegre, prenderam no final da manhã desta quinta-feira, dia 18, o homem acusado de matar duas pessoas a golpes de arma branca no Centro.
 
Logo após receber informações dos crimes, a polícia iniciou buscas e, com denúncias de populares, localizou e prendeu o autor das mortes, identificado como Overlando da Silva Santos, o ‘Jo’, de 25 anos.
 
Reveja: Polícia registra duplo homicídio em Campo Alegre
 
O homem, segundo informações da PM, estava escondido em uma residência a poucos metros do local das mortes. O acusado não reagiu a ação policial e se entregou.
 
‘Jo’ é acusado de matar a golpes de faca, Hamilton dos Santos, de 41 Anos, e Fernando Agemiro dos Santos, de 56 anos. O acusado foi conduzido a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.
 

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário