Interior


19/05/2017 | 07:35 | AlagoasWeb com Cada Minuto

Bombeiros encerram buscas por corpo de menor desparecido na Praia do Peba

 

Piaçabuçu News

Menor desapareceu no domingo


O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou que encerrou na tarde desta quinta-feira, dia 18, as buscas pelo corpo do menor Ryan Dias, de 13 anos.  O adolescente desapareceu no domingo (14), enquanto tomava banho na Praia do Peba, em Piaçabuçu.
 
De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, os bombeiros não têm meios de prosseguir as buscas, sob pena de deixarem outras regiões e ocorrências desguarnecidas.
 
Ryan foi levado pela correnteza enquanto brincava com um amigo, relembre: Adolescente de 13 anos desaparece após mergulha em praia no Pontal de Peba
 
Desde o dia da ocorrência que os militares realizavam buscas marítimas, aéreas e terrestres, inclusive com a ajuda da Marinha do Brasil, em alto mar e na Foz do Rio São Francisco.
 

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário