Polícia


19/05/2017 | 08:45 | Assessoria

Polícia Civil realiza operação em Teotônio Vilela

 

PC/AL

Equipes ocuparam a cidade


A Polícia Civil ocupou a cidade de Teotônio Vilela nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 19. A PC cumpri mandados de busca e apreensão e combater o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes no municipio.
 
A ação é coordenada pela diretoria de Polícia Judiciária da Região 3, delegado Valdekes Pereira, e pelo delegado Sandro Marcelo, delegado distrital de Teotônio Vilela e conta com a participação do núcleo de inteligência da Delegacia Geral, e da Deic.
 
Segundo o delegado Valdekes, todos os materiais apreendidos serão levados para a delegacia, onde o trabalho se estenderá por todo o dia. 

Um homem foi preso e uma balança de precisão, com uma pequena quantidade de maconha já foram apreendidos.
 
Outras informações serão repassadas após a conclusão da operação. O delegado-geral Paulo Cerqueira acompanha todo o desenrolar da ação.

atualizado às 09h42

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário