Macabro


19/05/2017 | 09:30 | 180 Graus

Após ser enterrado vivo, bebê de um mês é salvo por um cachorro

 

Reprodução/Pear Vídeo


Um bebê de apenas um mês de vida foi enterrado vivo, mas um cachorro que estava próximo ao local encontrou a criança e a desenterrou. Quando a dona do animal foi a sua procura percebeu que ele estava desenterrando um bebê ao ouvir o seu choro. O caso aconteceu na cidade de Chongqing, na China, no dia 06 de maio.
 
A polícia foi acionada e o bebê foi encaminhado para o hospital onde está em estado de observação devido ter ingerido muita lama e ter passado por dificuldade com a respiração. A família da criança ainda não foi identificada e nem o autor do crime.
 
A população ficou chocada com a crueldade realizada. Já o cachorro, que salvou a vida do bebê recebeu o apelido de 'cão-herói'.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário