Polícia


14/06/2017 | 13:45 | Assessoria

IML identifica vítima de esquartejamento

 

AlagoasWeb/Arquivo

Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima


O corpo encontrado esquartejado em uma grota da Capital foi identificado na manhã de hoje, 14, no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima. A vítima é a adolescente Yessamim Sara Pereira da Silva, de 14 anos de idade.
 
O exame de necropsia realizado no corpo da adolescente confirmou que ela foi morta por instrumento corto contundente (arma branca). A vítima não possuía marcas de projétil de arma de fogo.
 
Segundo o genitor da vítima que pediu para não ser identificado, Yessamim era estudante e morava no loteamento Jardim Formosa, que fica no bairro Tabuleiro dos Martins.  O corpo dela foi encontrado no último dia 12,  sem identificação, esquartejado, em meio a uma plantação na grota da Alegria, entre os bairros do Benedito Bentes e Antares. 
 
Os procedimentos para liberação do cadáver no IML já foram concluídos. O órgão aguarda apenas a retirada do corpo que será realizada pela família.
 

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário