Polícia


15/06/2017 | 08:35 | Cada Minuto

Acusados de estuprarem as próprias filhas são presos no interior

 

Ilustração


Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca e 62º Distrito Policial de Craíba, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prenderam, na tarde desta quarta-feira (14) na cidade de Craíbas, dois homens acusados de estuprarem as próprias filhas, ambas com 14 anos de idade.
 
Na ocasião foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de Francisco de Assis de Lima, vulgo Chico (40 anos) e Adevânio Geremias da Silva, vulgo Baiano (35 anos).
 
A dupla responde a processos criminais na 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Arapiraca, que apuraram os delitos de estupro de vulnerável majorado, tendo como vítimas suas próprias filhas, ambas menores de 14 anos de idade.
 
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos na data de hoje pelo juiz de Direito, Alberto de Almeida.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário