Polícia


16/06/2017 | 08:35 | AlagoasWeb | Por Redação

Polícia Militar apreende pistola e fecha ‘boca de fumo’ em Campo Alegre

PT 57 com carregador e 11 munições foi apreendida

1ª Cia/PM

Pistola e drogas foram apreendidas


Após abordar um suspeito no final da noite desta quinta-feira (15), militares da Rocam da 1ª Cia Independente, descobriram uma ‘boca de fumo’ e prenderam um homem no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre.
 
Na residência de João da Silva, de idade não informada, a PM apreendeu 10 papelotes de cocaína, uma bombinha de maconha e um frasco de loló. O suspeito foi conduzido à 6ª DRP onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
 
Em outra abordagem, já na madruga de hoje (16), ainda em Luziápolis, a Rocam aprendeu um homem com uma pistola. O acusado se identificou como vigilante e estava armado com uma PT 57 com 11 munições.
 
O homem disse a polícia que a arma seria de outra pessoa, identificada apenas como Edivan. O segundo suspeito foi identificado e confirmou a propriedade da arma, ambos foram conduzidos para a 6ª DRP.


Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário