Trânsito


17/06/2017 | 14:55 | AlagoasWeb | Por Redação

Lei Seca: 11 condutores são retirados de circulação por conduzir veículos sob efeito de álcool

Operação contou com apoio da 1ª Cia Independente e Detran/AL

BPtran

Ações aconteceram em São Miguel dos Campos e Boca da Mata


As cidades de São Miguel dos Campos e Boca da Mata foram alvo, na noite de sexta para madrugada deste sábado (17), de operações da Lei Seca.
 
Com apoio da 1ª Cia Independente e serviço de inteligência do Detran/AL, 53 testes de alcoolemia foram realizados e 47 veículos foram abordados e seus condutores revistados.
 
As ações se concentraram em pontos críticos das duas cidades, em São Miguel dos Campos no loteamento Wellington Torres (bairro de Fátima) e em Boca da Mata na Avenida Juventino Damaso, no Centro.
 
Das 22h da sexta até as 3 horas da madrugada de hoje, sete CNHs foram recolhidas, 39 autos de infrações por diversas irregularidades foram emitidos e sete pessoas inabilitados foram flagradas conduzindo veículos, fato classificado como preocupante pela polícia.
 
Outro número que chamam a atenção, é o de motoristas autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool, 11 pessoas foram flagradas nessa situação, segundo o boletim.
 
Apesar das frequentes campanhas, o número de condutores que infringem a ‘lei seca’ ainda é considerado alto pela polícia.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário