Interior


17/06/2017 | 19:45 | AlagoasWeb | Por Redação

Guarda Civil resgata cadela que 'passeava' em telhado de casas em São Miguel dos Campos

Animal estava debilito, com sede e fome

AlagoasWeb

Animal foi retirado do telhado pela GM


Uma cadela supostamente da raça Pit Bull, foi resgata pela Guarda Civil Municipal na tarde deste sábado (17), após perambular por telhados de casas no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.
 
A presença do animal no local foi denunciada por moradores, que temiam pela segurança de crianças e a integridade física do bicho e pediram ajuda a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.
 
Visivelmente debilita, a cadela foi resgatada do telhado de uma das casas após um trabalho que durou cerca de 10 minutos. Os guardas precisaram utilizar uma escada, apoiada a carroceria da viatura para conseguir alcançar o animal.
 
A ação da GM foi parabenizada pelos moradores, que se utilizaram de redes sociais para postar fotos e vídeos do resgate.
 
O animal foi encaminhado a sede da GCM, onde foi alimentado e está recebendo cuidados.
 
Caso o dono da cadela não seja localizado, o animal será encaminhado para adoção. Segundo informações da GM, algumas pessoas já procuraram a sede da Guarda na intenção de adotar o animal.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário