Polícia


17/06/2017 | 20:30 | AlagoasWeb | Por Redação

Homem é morto a tiros dentro de bar em Campo Alegre

Vítima teria envolvimento com ilícitos

Cortesia internautas para o AlagoasWeb

Vitima foi atingida na cabeça


Um homem identificado como Wemerson de Almeida Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (17) dentro de um bar na localidade conhecida como ‘Favela’, na cidade de Campo Alegre.
 
Testemunhas do crime contaram à polícia que a vítima teria envolvimento com ilícitos (roubos e tráfico de drogas), a informação já está sendo apurada pela PM, que está no local através do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.
 
O jovem foi atingido na cabeça por pelos menos dois disparos de arma de fogo, a vítima morreu no local, segundo informações de testemunhas.
 
De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta de modelo e placa desconhecido. Os criminosos usavam capacetes no momento da execução.

atualizado em 18/06 às 09h08

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário