Trânsito


18/06/2017 | 09:20 | AlagoasWeb | Por Redação

Lei Seca prende quatro pessoas embriagadas conduzindo veículos em Teotônio Vilela

 

BPtran

Ações se concentraram na Rua Pedro Cavalcante


Dando continuidade as ações de prevenção e combate a irregularidades no trânsito, a Operação Lei Seca, com apoio do serviço de inteligência do Detran/AL e 3ª Batalhão de Polícia Militar, prendeu condutores na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
 
Concentrada na Rua Pedro Cavalcante, das 21h de ontem (sábado) as 02h da madrugada deste domingo (18), a operação prendeu quatro pessoas por embriaguez ao volante. A operação registrou 16 recusas ao teste de alcoolemia.
 
De acordo com o boletim do BPTRan, 130 testes de alcoolemia(bafômetro) foram realizados, 105 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 17 CNHs foram recolhidas.
 
O número de condutores inabilitados chamou a atenção da polícia, 20 casos foram registrados. 93 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram emitidos durante a operação.
 
Os presos por embriaguez foram conduzidos a delegacia da Polícia Civil.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário