Polícia


18/06/2017 | 09:35 | AlagoasWeb | Por Redação

BPTran prende jovem de 19 anos vendendo ecstasy em porta de boate na Jatiúca

 

BPtran

Estefany(esquerda), que já passagem pelo mesmo crime


Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTran, prenderam na noite deste sábado (17), uma jovem acusada de tráfico de drogas no bairro da Jatiúca, área nobre de Maceió.
 
Através do serviço de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), a acusada foi flagrada negociando o entorpecente na porta de uma boate.
 
Estefany Cavalcante Lins, de 19 anos, foi encontrada com aproximadamente 40 comprimidos de metilenodioximetanfetamina (popular ecstasy), além de R$ 490,00 em dinheiro, valor supostamente resultado da venda de drogas.
 
Estefany, que já passagem pelo mesmo crime, em 2016, foi conduzida ao Complexo de Delegacias Especializadas – Code, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário