Polícia


18/06/2017 | 15:15 | AlagoasWeb | Por Redação

Polícia Militar prende assaltantes com arma e carro roubado em São Miguel dos Campos

Revólver 38 com oito munições foi apreendido

1ª Cia/PM

Celta roubado e revólver foram apreendidos


Depois de receber denúncia de que assaltantes que cometeram crimes na cidade do Pilar se dirigiam para São Miguel dos Campos, militares da 1ª Cia Independente iniciaram buscas e prenderam dois homens na tarde deste domingo, dia 18.
 
A dupla foi denunciada por uma vítima, que informou a polícia o veículo que os criminosos se utilizaram para fugir, um GM Celta, de cor prata e placa KHY-6573/AL. O veículo possui queixa de roubo.
 
Os criminosos, identificados como Eudis Mário Gomes da Silva (25 anos), residente no bairro do Clima Bom, em Maceió, e Cláudio Henrique da Silva Gomes (18), de Arapiraca, foram presos enquanto tentavam escapar da perseguição policial, em uma das ruas do loteamento Rui Palmeira, na parte alta da cidade.
 
Com a dupla a PM apreendeu um revólver calibre 38, com oito munições intactas, cinco aparelhos celulares, uma bolsa de mulher, duas carteiras, dinheiro, dois relógios e uma pulseira de prata. 
 
Os acusados estão sendo levados para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário