Trânsito


19/06/2017 | 09:20 | AlagoasWeb | Por Redação

Criança de seis anos morre em acidente com moto no interior de Alagoas

Pai da criança conduzia o veículo e ficou gravemente ferido

AlagoasWeb/Arquivo

Pai e filho foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe


Uma criança de seis anos morreu na noite deste domingo, dia 18, em uma colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio no Centro da cidade de Feliz Deserto, no litoral sul de Alagoas.
 
A informação do acidente foi confirmada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, que esteve no local realizando os procedimentos.
 
A força do impacto arremessou as vítimas a vários metros do local do choque. Feliciano Rocha Ramos e o pai do menino e condutor da moto, Antônio Ramos dos Santos, de 38 anos, foram socorridos em estado grave.
 
Pai e filho foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, mas a criança morreu antes do socorro.
 
Testemunhas afirmaram que as vitimas não usavam capacete no momento do acidente. O modelo dos veículos não foi divulgado pela polícia.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário