04/07/2017 | 08:35 | Assessoria

Reprodução

Cantor Fábio Júnior inaugura temporada de shows na Spazio Gatti


Alagoas ganha o mais novo espaço de festas e eventos: A Spazio Gatti, localizada no bairro da Serraria, em Maceió. A casa foi inaugurada em dezembro de 2016, conta com cerca de 3 mil metros de área construída e capacidade para 2.860 pessoas. Para lançar a temporada de shows, a Spazio Gatti recebe o cantor romântico Fábio Júnior, no dia 14 de julho.

Segundo proprietário da casa, Thyago Magri, o nome Spazio Gatti é uma homenagem ao seu avô, que tinha como sobrenome, Gatti. “Quando pensei em abrir uma casa para realizar festas, eventos dos mais diversos segmentos, sempre para celebrar a alegria e a felicidade, logo me veio a ideia de homenagear meu avô, por quem guardo uma profunda admiração” - Lembra o empresário.

E assim, a casa foi sendo construída, com muito cuidado e dedicação dos envolvidos. A casa oferece ambiente climatizado, serviço de qualidade, mezanino, área infantil e estacionamento (o espaç para estacionamento obedece o formato do evento).

Show Fábio Júnior
O astro romântico se apresenta no dia 14 de julho, a partir das 21 horas, com abertura da banda Time Machine e da cantora Wilma Araújo. Para o show, o artista apresenta sucessos como: O Que É Que Há, Senta aqui, Felicidade, Alma Gêmea, entre outros. Vendas de mesas e mezaninos estão disponíveis nos seguintes locais: Acesso Vip, Viva Alagoa, Folia Brasil, unidades da Wizard em Maceió.


Leia mais sobre Cultura


Sargento da Polícia Militar de Alagoas lança livro na 8ª ...

Governo do Estado registra dois novos patrimônios vivos d...

Autora alagoana Catarina Muniz lança romance erótico na X...

'As vozes do Forró das Antigas' se reúnem em grande show ...

Artista alagoano está entre os selecionados para a premia...

Alagoana de São Miguel dos Campos é primeiro lugar em Con...

Circuito Musical do Sesc traz grupos de Coco de Roda a Al...

Biblioteca Pública e Projeto Maktub promovem intercâmbio ...

Espetáculo comemora 45 anos do Ballet Emília Vasconcelos

São João dos 200 anos prioriza cultura de raízes em Alagoas

Publicidade