Polícia


14/07/2017 | 11:50 | AlagoasWeb | Por Redação

Já estão presos suspeitos de invadir e assaltar escola em São Miguel dos Campos

Um dos envolvidos é menor de idade

Reprodução/Redes Sociais

Janiedson dos Santos(destaque) está preso


Ainda era madrugada desta sexta-feira (14), quando a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, prendeu dois dos três suspeitos de assaltar alunos e um professor de uma escola em tempo integral na parte alta da cidade.

O trio é acusado de invadir a instituição e subtrair das vítimas, aparelhos celulares, dinheiro e objetos pessoas, reveja: Trio invade escola e assalta alunos e professor em São Miguel dos Campos

A ação rápida das equipes de Rocam, Pelopes, Radio Patrulha e serviço de inteligência identificou os suspeitos e localizou o local onde o bando estaria escondido.

Um cerco policial foi montado para capturar os envolvidos no crime, que tentaram escapar fugindo através de quintais e telhados de casas vizinhas, mas foram perseguidos e presos.

Na ação, a PM prendeu Janiedson dos Santos, de 18 anos, e apreendeu um menor de 17. A dupla foi reconhecida pelas vítimas, que denunciam o crime.

Um terceiro envolvido já foi identificado. A polícia continua em diligencias na intenção de prender o suspeito. Supostamente a arma utilizada no delito, ainda não localizada, seja de brinquedo.

Os criminosos foram encaminhados a 6ª Delegacia da Polícia Civil. O menor deve ser liberado após os procedimentos, conforme determina a lei.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jackson | 15/07/2017 | 15:10
    Mais uma vez a polícia militar dar uma resposta rápida a sociedade miguelense.Esperamos que continuem assim pois com essa ação tão rápida deixa um aviso pra esses bandidos que o estado estar presente.parabens.
Deixe seu comentário