Polícia


15/07/2017 | 11:25 | AlagoasWeb | Por Redação

1ª Cia Independente apreendeu quase 50 armas de fogo nos seis primeiros meses de 2017


AlagoasWeb/Arquivo

Sede da 1ª Cia Independente


O comando da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, apresentou na última semana à reportagem do AlagoasWeb, um balanço de apreensões de armas registradas nos seis primeiros meses de 2017 em São Miguel dos Campos e região.

De acordo com o relatório da Cia, 49 armas de fogo de diversos tipos e calibres foram apreendidas em 181 dias de trabalho. O revólver calibre 38 está em destaque, como a arma mais comum apreendidas nas ações da polícia.

Além de São Miguel dos Campos, a 1ª Cia Independente está presente, através dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM´s), nos municípios de Anadia, Boca da Mata (Cisp), Campo Alegre, Jequiá da Praia e Roteiro. Veja os números por meses do ano:

Janeiro: 7 / Fevereiro: 8 / Março: 15 / Abril: 10 / Maio: 6 / Junho: 3

Números por cidades:
São Miguel dos Campos: 18
Campo Alegre: 15
Roteiro: 6
Anadia: 4
Boca da Mata: 3
Jequiá da Praia: 3

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário