Trânsito


16/07/2017 | 11:55 | AlagoasWeb | Por Redação

Operação Lei Seca fiscaliza trânsito durante Festa da Juventude


Ascom BPtran

Ações aconteceram no Centro


Agentes da Operação Lei Seca realizaram duas megaoperações durante a noite deste sábado (15) e madrugada de hoje (16) na Festa da Juventude em Santana do Ipanema, interior de Alagoas.

As operações aconteceram na Praça Enéas de Araújo (entrada e saída da área de shows), no Centro da cidade e contou com o apoio da SMTT da equipe de inteligência do Detran/AL.

De acordo com o boletim da coordenação da operação Lei Seca, uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante enquanto 277 testes de alcoolemia foram realizados. Outras 52 se recusaram ao teste com resultados de 0.05 a 0.33mg/L.

Dos mais de 220 veículos abordados e seus condutores revistados, 17 foram removidos ao pátio da Ciretran.

Os agentes flagraram ainda, 37 condutores inabilitados, números classificados pela coordenação da operação como extremamente preocupante. 42 CNHs foram recolhidas e 178 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram emitidos.

A operação se encerrou as 7h30 da manhã deste domingo (16).

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário