Trânsito


16/07/2017 | 14:10 | AlagoasWeb | Por Redação

Viatura do BPRv colide durante perseguição a suspeitos em Campo Alegre

Dupla em moto fugiu de abordagem em blitz

Cortesia internautas para o AlagoasWeb

Viatura do BPRv teve parte da frente destruida


Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) da PM de Alagoas, colidiu em um veículo particular durante uma perseguição a dois homens em uma motocicleta no início da tarde deste domingo (16) na cidade de Campo Alegre.

Os agentes de segurança realizavam blitz na rodovia estadual AL 220 quando tentaram abordar os suspeitos, que ocupavam uma moto de modelo e placa não informada. A dupla não obedeceu a ordem e fugiu através de ruas do Loteamento Nossa Senhora da Conceição.

A polícia iniciou perseguição aos suspeitos, mas acabou batendo num veículo pick-up Frontier, de cor preta e placa NVL-1238/AL, que estava estacionado em frente a um supermercado do bairro.

O choque provocou danos a estrutura do veículo de segurança e impediu a continuidade da perseguição. Apesar do condutor da Frontier se encontrar no interior do veículo, ninguém ficou ferido.

Os danos provocados ao veículo particular devem ser assumidos pelo Estado.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário