03/08/2017 | 15:50 | AlagoasWeb | Redação

AlagoasWeb/Arquivo

Estádio Ferreirão ainda aguarda reforma depois de determinação do governador Renan Filho


Apesar da determinação do governador Renan Filho, para que o Estádio Municipal Manoel Ferreira de Amorim, o ‘Ferreirão’, em São Miguel dos Campos, estivesse apto para receber jogos do Campeonato Alagoano e da equipe da casa (Miguelense), o serviço foi iniciado, mas não concluído.

A afirmação das determinações do gestor maior do estado veio de um consultor do Consórcio Público para Gestão da Energia Elétrica e Serviços Público – Cigip, empresa responsável pela reforma, “são determinações do governador Renan Filho que o estádio fique apto para receber os jogos(...)’, garantiu o funcionário em 19 de janeiro deste ano.

Reveja: Governo do Estado determina reparos no Estádio Ferreirão em São Miguel dos Campos

O Governo do Estado, segundo informações da época, deveria investir na instalação dos refletores, reforma dos vestiários, das cabines de imprensa, banheiros e na parte elétrica, mas apenas a instalação dos refletores foi iniciada.

A previsão era de que em 30 dias o estádio estivesse pronto para sediar os jogos da equipe da casa, mas o serviço foi paralisado, “nossa esperança é que o governador reconheça que nossa cidade é um celeiro de atletas e esse estádio é um palco para que ocorra muitas revelações de craques, não só no futebol, mas no atletismo, vôlei e outras modalidade”, refletiu um desportista ao conversar com a reportagem do AlagoasWeb.

Pelo menos três estádios já foram reformados no interior de Alagoas durante o governo de Renan Filho, em Dois Riachos, Rio Largo e Palmeira dos Índios.


Leia mais sobre Esporte


CSA vence fora de casa e dá passo enorme rumo à Série B

CRB perde pro Brasil de Pelotas sob forte chuvas

Terrenense realiza amistoso preparatório hoje em Campo Al...

Alagoana Marta se junta ao elenco, e Seleção está complet...

Campeonato Alagoano de Handebol começa nesta sexta

Alagoanos são ouro em Campeonato Brasileiro de Taekwondo ...

Guarda Civil prende assaltantes flagrados por câmeras de ...

Terrenense lança plano de Sócio Torcedor

Brasil joga hoje contra a Colômbia defendendo sequência d...

Segunda rodada da Copa Nordeste Cadete de Handebol

Publicidade