04/08/2017 | 14:40 | Veja

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e esposa são batizados em igreja evangélica

Cantor, que completa um ano de casamento, resolveu celebrar a data na Estância Paraíso, em Minas Gerais, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha

O cantor Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, foram batizados juntos em uma igreja evangélica. O momento foi compartilhado pelo Instagram dos dois. O casal, que completa um ano de casamento, resolveu celebrar a data na Estância Paraíso, em Minas Gerais, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha. Apesar do nome, herança da banda onde iniciou carreira, Safadão é religioso faz tempo. Há mais de um ano, frequenta cultos, mas agora fez do batismo uma ocasião de celebrar o aniversário de casamento. Há até quem o chame, de brincadeira, de Wesley Salvação.

“No aniversário do meu casamento, recebemos o maior presente que poderíamos receber: três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada vez mais como família”, escreveu o cantor na rede social. O batismo seria o fechamento do ciclo.

“Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na Presença do Senhor. Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas”, escreveu Thyane.


Leia mais sobre Gente


Paty Maionese recebe comenda Linda Mascarenhas

Morre em Brasília um dos fundadores da Usina Seresta

Apresentador do SBT é criticado após servir bebida alcoól...

Professora que morreu ao salvar crianças em Janaúba receb...

Alagoanos dão a volta por cima após anos dependentes do c...

Corpo do jornalista Marcelo Rezende é velado na Assemblei...

Morre jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos, vítima de c...

Menino de 14 anos de idade se arrepende de ter 'mudado de...

Nova Miss Brasil é vítima de racismo na web

Morre o industrial Carlos Lyra, da Usina Caeté

Publicidade