09/08/2017 | 14:50 | AlagoasWeb com Assessoria | Redação

AlagoasWeb/Arquivo

‘Grupo dos 11’ emite nota após impasse em sessão na Câmara de São Miguel dos Campos


Um grupo de vereadores de São Miguel dos Campos, se uniu para prestar esclarecimentos a população depois de um impasse ocorrido na primeira sessão ordinária do semestre ocorrida na última segunda-feira, dia 07.

Através de uma nota oficial, o ‘Grupo dos 11’, formado pelos vereadores: Alexandre Pereira, Bel Correia, Elson Vieira, José Feitosa, Giselda Cavalcante, Albenio Cavalcante (Breno), Cícero Novaes (Passarinho), Adailton Antônio (Pedro da Saúde), José Venâncio, Maria das Graças (Irmã Graça) e Diney Torres, explica o que esclarece e motivou o encerramento da reunião, veja a integra da nota:

NOTA OFICIAL
Por conta do fato que provocou o encerramento da primeira sessão da Câmara após o recesso regimental, nós, os vereadores abaixo-relacionados, estamos vindo a público esclarecer à população miguelense e refutar as acusações que nos foram dirigidas.

Estamos sendo caluniados e difamados não pelo cometimento de ato ilícito ou incompatível com nossas atribuições, mas, por consentir na apreciação dos projetos de lei encaminhados à Câmara Municipal pelo Executivo. É nosso desejo que estes possam, finalmente, ser votados e trazer as melhorias necessárias para nossa cidade, além de um incremento na qualidade de vida daqueles que mais precisam.

Os projetos de lei tratam sobre a pavimentação de ruas, aquisição de veículos, saneamento básico, entre outros. Infelizmente, por causa de divergências, estão sendo colocados acima dos interesses da população e alguns desses projetos estão perdendo os prazos e correndo o risco, mesmo, da devolução de recursos – o que não permitiremos, visto que são de fundamental importância para o desenvolvimento urbano e social de São Miguel dos Campos e atendem reivindicações antigas da população miguelinas.

São Miguel dos Campos-AL, 08 de agosto de 2017

Abaixo assinamos: Alexandre Pereira, Bel Correia, Elson Vieira, José Feitosa, Giselda Cavalcante, Albenio Cavalcante (Breno), Cícero Novaes (Passarinho), Adailton Antônio (Pedro da Saúde), José Venâncio, Maria das Graças (Irmã Graça) e Diney Torres.


Leia mais sobre Política


Lula lidera intenção de voto, mas Bolsonaro cresce em seg...

Joesley diz estar preso porque 'mexeu com poderosos'

Secretário de São Miguel é eleito representante regional ...

Funaro: Temer recebeu e negociou propina

Dilma, Lula, Gleisi e outros cinco petistas são denunciad...

Avião que levava deputados faz pouso de emergência no MT

Clima de 2ª denúncia mina base de Temer

Joesley chama Temer de 'ladrão' e diz que presidente não ...

Aumenta pressão contra Temer com ameaça de nova denúncia

Lula diz que Bolsonaro é fruto do analfabetismo no Brasil

Publicidade