Trânsito


10/08/2017 | 08:15 | AlagoasWeb | Por Redação

Homem morre esmagado após pular de carreta sem freios na BR 101


AlagoasWeb

Vitima morreu esmagada na ladeira da Seresta


Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 10, após pular de uma carreta em movimento no KM 171, da rodovia federal BR 101, próximo a Usina Seresta, no município de Teotônio Vilela.

A vítima, identificada apenas por Wagner, ocupava o veículo como passageiro e viajava sentido São Miguel dos Campos, quando o condutor da carreta, o caminhoneiro Pedro Rogerio, informou que o veículo estava sem freios na ‘ladeira da Seresta”.

Desesperado, o homem tentou pulou do veículo e acabou sendo esmagado pelos pneus traseiros da carreta, segundo informações do caminhoneiro, que conduzia a Scania, de cor vermelha, mas de placa não divulgada.

Desgovernado, o veículo parou após se chocar contra a mureta de contenção da pista.

A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela foi chamada e sinalizou a área do acidente, até a chegada da Polícia Rodovia Federal (PRF), que registrou a ocorrência e acionou os trabalhos do Instituto de Criminalista.

O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Arapiraca.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário