Interior


10/08/2017 | 14:45 | AlagoasWeb | Por Redação

Comandante de Área concede entrevista e fala sobre trabalha da Polícia Militar no interior



Áudio


AlagoasWeb

Tenente coronel Wellington Bittencourt fala ao radialista Alvaro Guimarães


O tenente coronel Wellington Bittencourt, comandante de Área do CPAI-II, que compreende os municípios de São Miguel dos Campos (1ª Cia), Arapiraca (3º BPM), Palmeira dos Índios (10º BPM), Penedo (11º BPM) e Atalaia (4º Cia Independente), concedeu entrevista nesta quinta-feira (10) ao radialista Álvaro Guimaraes do Programa Tribuna Livre.

Acompanhado do comandante da 1ª Cia Independente, major PM Renilson, Bittencourt falou sobre a satisfação de comandar a região e disse do empenho realizado pela Polícia Militar de Alagoas para garantir a segurança na região.

Dentre outros assuntos, o comandante destacou a integração entre as forças de segurança como um dos instrumentos que vem possibilitando a redução da criminalidade no estado, “o delegado discute segurança com o comandante da PM, que por sua vez conversa com o sargento(...), enfim, isso tem facilitado o trabalho”, frisou.

A entrevista foi transmitida ao vivo pelo AlagoasWeb e está sendo disponibilizada na integra em áudio.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário