Polícia


10/08/2017 | 20:30 | AlagoasWeb | Por Redação

Idosa de 64 anos é presa em São Miguel dos Campos acusada em homicídio

Mulher foi presa na ‘Rua do Cabaré’

AlagoasWeb/Arquivo


A Polícia Civil de Alagoas, através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado Nilson Alcântara, prendeu nesta quinta-feira (10), uma idosa de 64 anos, acusada em um crime de homicídio.

Vicência Ferreira dos Santos, foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz André Avancini da 3ª Vara Criminal. A mulher é acusada em um crime de homicídio, que teve como vítima Edmar José dos Santos, vulgo ‘Tô’.

A morte aconteceu nas dependências da Discoteca do Altamir, no ano de 2004, no Centro da cidade.

De acordo com informações dos agentes, a mulher foi presa horas após chegar em São Miguel, depois de anos foragida. Ela foi encontrada numa casa na Rua André Bastos (Rua do Cabaré), no Centro.

A idosa foi transferida no final da tarde para o Presidio Feminino Santa Luzia, em Maceió.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário