Cultura


11/08/2017 | 09:10 | Assessoria

'As vozes do Forró das Antigas' se reúnem em grande show em Maceió

Nomes que marcaram gerações subirão ao palco em uma super produção da CDR Entretenimento

Reprodução


Do pé-de-serra de Luiz Gonzaga ao eletrônico com pegadas de arrocha da atualidade, o forró passou por transformações e fases variadas, sendo uma delas marcada pelo romantismo e pelas primeiras versões mais estilizadas do gênero. A época do "Forró das Antigas" começou nos anos 1990, mas, até hoje, grandes nomes ficaram marcados por fãs de todas as idades.

No dia 07 de outubro, em uma super produção assinada pela CDR Entretenimento,  Kátia Cilene (Mastruz com Leite), Walkíria Santos (Magníficos), Batista Lima (Limão com Mel) e Eliane a Rainha do Forró, subirão ao palco montado no Stadium no estacionamento do Maceió Shopping, onde o público poderá conferir como os cantores conseguiram fazer o sucesso do estilo atravessar gerações.

Kátia Cilene
Graças ao seu sucesso como vocalista da banda Mastruz com Leite durante 17 anos, Kátia Cilene foi pioneira no universo forrozeiro ao cantar em palcos de países como Estados Unidos, Portugal, Suíça, entre outras nações. Após passagem pela banda Forró do Bom, que emplacou o hit “A Rosa e o Beija-flor”, a cantora iniciou sua carreira solo e lançou, em março de 2016, o disco promocional “Simplesmente Kátia Cilene – Para matar a saudade”

Walkíria Santos
Fez história no forró à frente da banda Magníficos, dando voz a bela canção 'Me Usa" e muitos outros sucessos. Com sua voz doce, ganhou vários prêmios de melhor cantora do ano, em enquetes realizadas em sites destinados ao público forrozeiro.

Batista Lima
Foi por muitos anos líder da banda de forró pernambucana Limão com Mel. Dono de uma voz marcante e conhecido pelo repertório romântico, canções como “Toma Conta de Mim”, “Anjo Querubim” e “Um Sonho de Amor” marcaram época.

Eliane
Cearense, possui mais de 30 anos de carreira e ficou consolidada no Brasil como a Rainha do Forró. Possui vários sucessos, dentre eles "Amor ou paixão", "Brilho da lua", "Amor e nada mais" e "Chamego bom".

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário