Polícia


11/08/2017 | 17:15 | AlagoasWeb | Por Redação

Genro de ex-prefeito é executado com dezenas de tiros no interior de Alagoas


Cortesia internauta

Vitima foi atingida por dezenas de disparos


Um crime com traços de pistolagem foi registrado pela polícia na tarde desta sexta-feira, dia 11, na cidade de Delmiro Gouveia, no alto sertão do estado de Alagoas.

O empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito da cidade, Lula Cabeleira, foi assassinado a tiros no momento em que saía de sua residência, no Loteamento Rosa de Sharon, região central da cidade.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima foi surpreendida pelos criminosos ainda no interior de seu carro, uma caminhonete branca Mitsubishi, modelo L200. A vítima morreu atingida por dezenas de disparos de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar de Alagoas realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário