Trânsito


11/08/2017 | 17:45 | AlagoasWeb | Por Redação

UPA São Miguel dos Campos recebe três vítimas de acidente com motos na tarde desta sexta

Todos foram transferidos para o HGE, em Maceió

Cortesia internauta

Duas pessoas ficaram feridas no primeiro acidente


Num intervalo de pouco mais de 3 horas (entre as 13 e 16h) desta sexta-feira, dia 11, a Unidade de Pronto Atendimento de São Miguel dos Campos recebeu três vítimas graves de acidentes com motocicletas na parte alta da cidade.

Duas vítimas, identificadas como Moises Goncalves Guimarães, e Wellington Duarte Feliz, deram entrada na unidade no início da tarde, após uma colisão entre a motocicleta em que estavam, ser atingida por um veículo de passeio.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a unidade.

Após os procedimentos na UPA, as vítimas foram transferidas pelo Samu e uma ambulância da própria unidade para o HGE, em Maceió. De acordo com informações dos socorristas, os dois jovens sofreram fraturas expostas nas pernas.

Não muito longe da primeira ocorrência, num cruzamento entre os loteamentos Wellington Torres e Edgar Palmeira, outra colisão entre uma moto e um veículo de passeio, deixou ferido o motoqueiro identificado apenas como José da Silva.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a UPA. O homem sofreu fratura no ombro esquerdo e será transferido para o HGE.

Em ambos os casos, os condutores dos veículos de passeio não foram localizados para comentar os sinistros.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário