Trânsito


12/08/2017 | 11:05 | Com Alagoas24Horas

Acidente entre veículo complementar e caminhão deixa feridos no AL 110


Cortesia internauta

Van e caminhão de chocaram na AL 110


Um acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado (12) deixou feridos na rodovia estadual AL 110, em Arapiraca. As informações sobre a dinâmica do sinistro e o número de vítimas ainda não é oficial. O que se sabe é que van fazia transporte complementar e colidiu com um caminhão.

O veículo de transporte de passageiros fazia linha entre Santana do Ipanema e Arapiraca, quando se aproximava da cidade de Penedo e se chocou contra a traseira de um caminhão-baú de cabine. As placas dos veículos não foram divulgada

Pelo menos uma pessoa, um adolescente de cerca de 15 anos, ficou ferido no asfalto da rodovia e um vídeo com imagens do acidente que circula em redes sociais registra o som de sirenes e áudio de um popular dando conta de que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) chegava ao local.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário