16/08/2017 | 08:36 | Ag. Fight

Ag. Fight

Lutador de MMA amador morre após ser nocauteado


Mais um luto no mundo do MMA. Aos 26 anos, o lutador Rondel Clark foi declarado morto nesta terça-feira (15) após passar três dias hospitalizado após ser nocauteado no terceiro round de um combate. Após o óbito, a Comissão Atlética local declarou que irá investigar o caso.

A disputa foi realizada em Massachusetts no sábado no Plymouth Memorial Hall, quando Clark foi nocauteado e, após examinado pelos médicos do evento, encaminhado ao hospital, que ainda não declarou a causa da morte do atleta.

Sem maiores detalhes do ocorrido, a morte foi confirmada pelo hospital em Boston e abreviou a curta carreira do profissional, que fazia sua segunda apresentação no MMA amador. Através de sua página em redes sociais, o evento Cage Titans lamentou o ocorrido.

"A comunidade de MMA de New England perdeu um dos nossos nessa terça de manhã: Rondel Da'twaun clark faleceu no hospital Beth Israel devido a complicações seguidas de sua luta amadora no sábado a noite. Rondel foi uma alma caridosa durante sua carreira, conhecido por sua tenacidade nos tatames e no cage de MMA. Nós do cage titans estendemos nossas condolências para a família de Clark


Leia mais sobre Trágico


Funcionário da JBS morre após cair em máquina de processa...

Encontrado mais um corpo de vítima de acidente marítimo n...

Chega a 23 número de mortos em naufrágio na Bahia

Mulher comete suicídio se jogando de ponte em Maceió

Corpo de Bombeiro resgata homem que tentou se jogar de pr...

Morre bebê que foi baleado ainda na barriga da mãe

Prédio desaba e mata criança em Recife

Adolescente vítima de choque elétrico morre no HGE

Trabalhador morre vitima de choque em geladeira

Duas pessoas morrem vítimas de choque elétrico em fios de...

Publicidade