27/08/2017 | 16:45 | Agências

Reprodução

Bíblia fica intacta após casa ser incendiada

Caso ocorreu em Rondônia

Um incêndio ocorrido em Ariquemes, no estado de Rondônia, chamou a atenção pelo inusitado. Uma residência onde viviam doze pessoas de quatro família começou a pegar fogo e somente uma Bíblia sobrou – intacta.

O incêndio na residência se iniciou nesta quarta-feira (23) e continuou até quinta (24). A Bíblia se manteve intacta, mas todos os móveis da residência foram destruídos pelo fogo.

Marcely Santana, uma das moradoras do imóvel, afirma que o incêndio começou por conta de uma lâmpada em sua dispensa que estava tendo problemas. Parte da casa é de madeira, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.

O trabalho do corpo de bombeiros foi focado em evitar que as chamas se espalhassem em terrenos dos vizinhos e, assim, causassem maior prejuízo. Para a empreitada, foram utilizados três caminhões, além de uma maior quantidade de bombeiros, a envolver até quem estava de folga.

Apesar da rapidez e da gravidade do incêndio – que destruiu todos os cômodos –, ninguém se feriu. Os moradores, no entanto, precisaram se mudar para casas de familiares e necessitam de doações para reconstruir suas vidas.

Marcely levou consigo sua Bíblia e divulgou uma imagem no Facebook, com a intenção de divulgar o fato de ser o único objeto que restou das chamas.

Mais Imagens


Leia mais sobre Religião


Adolescente morre ao cair em lago congelado, mas ressusci...

Papa envia mensagem para devotos de Nossa Senhora Aparecida

Grupos de religião afro querem o fim de igrejas em presídios

Evangélicos protestam contra outra exposição de arte porn...

'Jesus transgênero': juiz barra peça por vilipêndio e ult...

Ossos do apóstolo Pedro teriam sido descobertos em Roma

Pesquisa revela que católicos e evangélicos estão mais 'p...

Papa questiona fé de cristãos que consultam horóscopos e ...

Achado local onde Jesus teria multiplicado pães e peixes

Após Casa arquiepiscopal ser invadida, Dom Antônio Muniz ...

Publicidade