12/09/2017 | 08:05 | Com Alagoas24Horas

Reprodução

Embarcação com seis ocupantes naufraga na Praia do Gunga


Uma jangada motorizada naufragou no final da tarde desta segunda-feira(11), na Praia do Gunga, no município de Roteiro no Litoral Sul de Alagoas. De acordo com as primeiras informações, os seis ocupantes da embarcação conseguiram pular e foram resgatados com vida.

Pelo que se sabe a embarcação que naufragou, acompanhada de uma outra, estava indo em direção à Maceió quando teve problemas mecânicos e não conseguiu desviar de algumas pedras, colidindo em alta velocidade. Ao perceber a iminência do acidente os passageiros da jangada pularam na água e foram resgatados por outros jangadeiros que estavam na praia.

Após o resgate, as vítimas do acidente foram levados ao posto médico do município. Não há detalhes a respeito de seus estados de saúde.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado, mas a Capitania dos Portos foi avisada sobre o acidente e a existência de pedaços da embarcação, que ficou completamente destruída, boiando na praia.

Vale lembrar que a própria Capitania emitiu nota de alerta a respeito de fortes ventos, que podem chegar à até 40 quilômetros, e ressaca em toda a faixa litorânea do Estado. Nestas situações não é recomendado que embarcações de pequeno porte saiam para o mar. A previsão é que as condições climáticas melhorem a partir do dia 15 de setembro.


Leia mais sobre Interior


Agricultor morre vítima de choque elétrico em Anadia

Procon Alagoas inova e disponibiliza contato via Whatsapp

INSS inaugura 40ª agência em Boca da Mata na quinta, 21

Semana do Trânsito começou hoje e se estende até próxima ...

Pai de empresário miguelense é encontrado morto em chácar...

Semana do Trânsito em São Miguel dos Campos começa segunda

Eletrobras interrompe fornecimento de energia para obra n...

Jequiá da Praia está a mais de 100 horas sem sinal de tel...

DER inicia operação tapa-buracos em três regiões do Estado

Mulher foge de unidade de saúde após ser resgatada das ru...

Publicidade